O Clube de Futebol União de Lamas organizou no passado sábado um dia dedicado ao Hóquei em Campo. Foi realizada uma missa em honra dos ex-atletas e ex-dirigentes já falecidos, seguida de uma romagem ao cemitério. Já no âmbito desportivo, antigos e actuais jogadores juntaram-se no sintético para esgrimir em campo as potencialidades de cada um. As energias foram repostas no Parque de Lamas, com um almoço-convívio que juntou quase uma centena de participantes.

Pulseira da Viagem Medieval oferecida a 15 mil alunos
A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira vai oferecer pulseiras de acesso à Viagem Medieval em Terra de Santa










