22ª edição do ComCordas de regresso ao CAO

Por organização da Orquestra de Bandolins de Esmoriz, terá lugar no Centro de Arte de Ovar (CAO) a 29 de outubro, domingo pelas 17 horas, mais uma edição do ComCordas – Encontro Musical de Cordas de Esmoriz, que vai para a edição número 22.

Esta edição conta com várias participações especiais. O grupo Braguesa e Co., que junta a viola braguesa com outros instrumentos, irá juntar-se ao coletivo anfitrião para proporcionar uma visão diferente sobre as características e capacidades da viola. Posteriormente, às cordas também se juntarão as vozes do grupo local Pueri Cantores São Cristóvão de Ovar, o coro que anima a eucaristia de domingo na Paróquia de São Cristóvão em Ovar e que já se tem juntado à orquestra noutras colaborações recentemente.

Os instrumentistas David Silva e Adriano Campinho também contribuirão para o espetáculo musical, com solos de clarinete e bandolim, repetindo a participação na edição de 2022.

O evento tem a duração prevista de cerca de duas horas, tendo um custo de entrada no valor de 4 euros. Para mais informações, pode contactar o Centro de Arte de Ovar através do email caovar@cm-ovar.pt ou pelo telefone 256 509 160.

Artigos Relacionados