Incêndio destruiu cinco autocarros da Auto Viação Feirense

Na passada quinta-feira, 11 de Janeiro, um incêndio deflagrou num parque de estacionamento de Mozelos, destruindo cinco viaturas da Auto Viação Feirense. De origem desconhecida, o fogo começou num autocarro, pelas 17h20, mas rapidamente alastrou para as restantes viaturas ali estacionadas, segundo informação veiculada pelo Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto. No local ouviram-se várias explosões, provavelmente devido ao facto de alguns dos autocarros serem movidos a gás natural. Os Bombeiros Voluntários de Lourosa foram mobilizados de imediato e, com um forte contingente e com a ajuda das corporações de Espinho e Feira, impediram que as chamas se alastrassem a outras viaturas e habitações. O fogo foi dado como extinto às 19h00. Não houve registo de feridos.

Artigos Relacionados