No passado dia 29 de novembro, a secção de natação do Sporting Clube de Espinho esteve presente no Campeonato Nacional de Clubes da 3ª Divisão, prova organizada pela Federação Portuguesa de Natação e realizado nas Piscinas Municipais de Santo António dos Cavaleiros.
Estiveram presentes 425 nadadores, em representação de 50 clubes. O Sporting Clube de Espinho competiu com a sua equipa feminina e masculina, num total de 11 nadadores. A equipa masculina assegurou a manutenção, ao classificar-se em 9º lugar entre 32 equipas em competição, somando um total de 279 pontos. A equipa feminina, não conseguiu garantir a manutenção nesta divisão, apesar do grande empenho de todas as nadadoras, obtendo o 31º lugar, com 101 pontos.
Na equipa masculina, o nadador que mais pontuou foi Rodrigo Rodrigues, competindo também Guilherme Pinto, Rodrigo Rocha, Francisco Santos e João Castro.
Na equipa feminina, a nadadora que mais pontuou foi Mariana Azevedo, competindo também Beatriz Moreira, Adriana Trindade, Leonor Rocha e Ana Rita Monteiro.
No final da competição foram alcançados 9 recordes pessoais e 9 recordes do clube.

Medalha de ouro para Paulo Freitas atribuída pela ANCNP
No passado sábado, em dia de aniversário da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal, Paulo Freitas, ex-dirigente da











