ADN Regedoura trava líder

A Associação Desportiva de Nogueira da Regedoura recebeu o líder da I divisão obtendo uma importante vitória por 3-2, com uma remontada emocionante, numa partida marcada pela mostragem de diversos cartões amarelos e três expulsões.
A turma da casa entrou na partida praticamente a vencer, inaugurando o marcador logo aos 2 minutos por Gonçalo Bastos, vantagem que Ruben Martins alargou aos 11 minutos. Ainda na primeira parte, a vencer por 2-0 a turma da casa viu o seu jogador Alexandre Vieira, por acumulação de amarelos, aos 26’. Na sequência da jogada, Bruno Silva reduziu para o ADN Regedoura de grande penalidade.
No segundo tempo, a AD Nogueira da Regedoura também teve vários jogadores amarelados e viu José Carlos Mota expulso aos 74 minutos. Com dez jogadores para cada lado coube a Wilson Santos empatar a partida aos 77’.
Numa partida escaldante, aos 86’ foi a vez do Cesarense ver outro jogador expulso. Marcelo Pereira que havia saído do banco levou vermelho direto.
Com a partida empatada e com mais um jogador em campo, o ADN Regedoura partiu para o ataque e já em tempo de compensação, Wilson Santos bisou na partida, conseguindo travar o líder do campeonato e conquistar os três pontos.

Artigos Relacionados