Quinta de Paramos: 59 anos de um clube diferente

Depois de ter celebrado os seus 59 anos a 6 de março a AD Quinta de Paramos reuniu dirigentes, atletas e amigos do clube numa celebração onde o convívio e a amizade foi a palavra de ordem, destacando-se os elogios das entidades presente pela organização e trabalho de um clube que procura fazer diferente
Coube ao vice-presidente da Quinta de Paramos, Manuel Meneses, dar as boas-vindas a todos os presentes começando por homenagear os jogadores da equipa sénior presentes no jantar de aniversário e agradecer a todos os que quiseram participar na festa, entre eles: a presidente da Câmara Municipal de Espinho, Maria Manuel Cruz, o presidente da Junta de freguesia de Paramos, Manuel Dias, e vários elementos do seu executivo, o representante da Associação Desportiva de Paramos Jorge Sá, a presidente da Associação do Futebol Popular do Concelho de Espinho Renata Malta e presidente da concelhia espinhense do Partido Socialista, Luis Canelas.
Entre muitos elogios, Renata Malta lembrou que “a Quinta de Paramos é uma máquina muito bem montada, onde as peças são muito bem trabalhadas. É muito mais do que futebol”, agradecendo o apoio que o clube lhe deu nos momentos bons e menos bons pelos quais tem passado à frente dos destinos do futebol popular espinhense.
Para o presidente da Junta paramense, “este é um clube sui generis, e não é pelas francesinhas que faz uma vez por mês ou pela sua atividade na nossa festa das coletividades. A Quinta de Paramos preocupa-se com quem nos visita, evita sempre criar problemas e tem, ao longo dos anos, mostrado a capacidade de ser diferente”.
O autarca deixou a garantia de que “a Junta de freguesia e a Câmara Municipal estão aqui para colaborar com a AFPCE para efetuar melhoramentos nas nossas instalações desportivas, nomeadamente a construção do muro que vai trazer mais segurança e vai ficar pronto dentro de dias”.
Também a presidente da Câmara elogiou a ética do clube paramense, lembrando que a promessa feita na Festa das Coletividades de Paramos relativa à construção do muro no Complexo Desportivo estará em breve cumprida, sublinhando a importância do futebol popular para a autarquia e apelando à Quinta de Paramos para que continue o bom trabalho.

Artigos Relacionados