Apresentação do Rio Largo para “fazer sempre melhor que na época anterior”

Uma apresentação diferente do habitual, num ambiente descontraído e familiar que contou com aproximadamente 100 pessoas, abriu com o discurso do presidente Rui Freitas, que deu as boas-vindas a todos os atletas, staff e dirigentes para a nova época.

Foi no feriado de 1 novembro, ao fim da tarde, que o Dolche Bar em Espinho, acolheu a apresentação do plantel de futebol do Rio Largo Clube Espinho. O responsável deixou uma palavra de agradecimento à AFPCE (representada pela presidente Renata Malta e pela vice-presidente) “pela possibilidade de podermos competir mais um ano”, agradeceu também o apoio dos patrocinadores e o apoio do Município de Espinho, Junta de Freguesia de Espinho e Associação Desportiva Paramos.
O chefe departamento de futebol, José Pedro tomou então a palavra e destacou “o ambiente familiar que se respira no clube”, agradecendo a presença de todos. Novo no cargo, Zé Pedro recebeu elogios do presidente do Rio Largo que o considera “a pessoa ideal por representar a mística do Clube e transmitir esses valores como Líder do Departamento.
O treinador principal da equipa, Bruno Guimarães, falou sobre o objetivo do clube de aumentar o palmarés, argumentando que “que só faz sentido evoluir a cada ano e fazer sempre melhor que na época anterior”.
No final, em ambiente familiar, houve convívio que durou algumas horas, com muita comida, bebida e boa música e uma bela vista do mar de Espinho.
O Rio Largo para a época 2024- 25 conta com o presidente Rui Freitas e o vice-presidente Bruno Marques. A equipa técnica liderada por Bruno Guimarães, integra ainda o adjunto Fábio Serra, o treinador de guarda-redes Borges e o preparador físico Rui Ferro. O departamento de futebol tem como chefe Zé Pedro e como diretores Cláudio, Granja, Beto, Leonardo e Ferro. O departamento de comunicação está a cargo de Paulo Piçarra e Pedro Ferreira.

Quanto ao plantel, inclui oito caras novas: Duarte e Willian, Tiago Silva, Guedes, Daniel,
Pedro Oliveira, Migueis e Pardal.
Integra ainda: Fernando Pais, Sabino, Christian, Couto, Marco Lucas, Zé Sá, Neiva, Diogo Santos, Ruben, Marcelo, Enzo, Cascavel, João Silva, Serginho, Cláudio Santos, Pedro Novo e Tiago Quintão.

Artigos Relacionados