Canedo surpreende Paços de Brandão

A equipa do Canedo surpreendeu em casa do Paços de Brandão, ao vencer pela margem mínima (2-3) e com um grande golo de Pedro Macedo aos 95 minutos, que desfez o empate a duas bolas.
Na primeira parte assistiu-se a um jogo bastante disputado e equilibrado em termos de posse de bola. Algum ascendente nesta etapa inicial para o Canedo, que dispôs de um maior número de boas oportunidades de golo.
O destaque desta primeira parte aconteceu aos 35 minutos, uma jogada de insistência dos brandoenses, que foi iniciada no flanco esquerdo do ataque por Luccas Marques e depois finalizada pelo mesmo, para o que foi o único golo desta etapa inicial.
Na segunda parte, entrada de rompante na partida por parte do Canedo, com Kaba a bisar na partida num curto espaço de tempo. O empate “nasceu” de um lance de bola parada e o segundo golo numa boa jogada individual.
O Paços de Brandão ainda antes do empate dispôs de duas boas ocasiões, desperdiçadas por Belinha e Paulo Sá. Aos 83 minutos, Martini de cabeça empatou o jogo a dois. Nos descontos finais, Pedro Macedo com um remate forte e colocado fez o golo da vitória.

Artigos Relacionados