ADC Lobão empata com AD Ovarense

Na primeira parte, a equipa da Ovarense entrou de rompante e aos três minutos dispôs da primeira real oportunidade de golo, após bom remate que o guardião Muller defendeu para canto. Perto do intervalo, uma perda de bola na primeira fase de construção lobonense, a equipa vareira esteve muito perto do golo, mas o remate final saiu ligeiramente por cima da trave. Na resposta, Filipe Avó isolado rematou cruzado para grande defesa de Rafael Mónica.
Na segunda parte, os vareiros voltaram a entrar de rompante na partida e em apenas três minutos fizeram dois golos, o primeiro por Nakedi (de ângulo “apertado” conseguiu um remate cruzado) e o segundo por intermédio de Everton (aproveitou um ressalto na área para rematar sem hipótese de defesa para Muller).
A equipa da casa “acordou” com os dois golos sofridos e partiu para uma boa resposta. Vinício a reduzir aos 63 minutos, que aproveitou e bem de um boa jogada individual de Yemi. Volvidos apenas sete minutos e num remate prensado de Ajala, que assim fez o empate a duas bolas. A partir deste momento, assistiu-se a um jogo “partido” onde o golo podia ter surgido em ambas as balizas, mas faltou acerto na finalização.

Artigos Relacionados