Numa casa que é utilizada por ambos os clubes, o GD Ronda a jogar na condição de visitante, entrou melhor e cedo inaugurou o marcador após lance na direita de Elias Castilho que ofereceu a Álvaro Djaló a oportunidade de fazer o primeiro da partida.
Os aurinegros tiveram mais duas boas chances para dilatar a vantagem, mas quem não mata, morre, e a meio da primeira parte um erro defensivo coletivo obrigou Miguel Silva a cometer grande penalidade, que o próprio defendeu. Mas, na sequência do canto, a bola sobrou á entrada da área para André Cruz que fez o golo do empate.
Á beira do intervalo, o GD Ronda chegou novamente à vantagem novamente por Álvaro Djaló que isolado contornou o redes adversário.
Com a temperatura muito elevada o ritmo de jogo baixou e muito na etapa complementar. De registar, o golo do empate apontado por Wilson Santos num lance em que o atacante nogueirense ganhou em velocidade e em força à defensiva contrária.
Com nova igualdade no marcador, o jogo poderia ter caído para qualquer um dos lados, mas faltou discernimento na hora de finalizar e a saga dos empates continua para o conjunto guetinense que leva 12 na contagem, estando em nono na tabela classificativa. O empate favoreceu o ADN na luta pela manutenção.
Futebol sem idade em Santa Maria da Feira
A Associação de Futebol de Aveiro organizou o o 3.º Encontro Distrital de walking football, com o apoio do Município