Eficácia dita regra em Canedo

Entrada de rompante na partida por parte dos canedenses, que no primeiro minuto, Diogo Almeida a rematar no “coração da área” para boa defesa de João Vitória. A equipa do Lobão respondeu de pronto e Luís Rebelo a surgir em boa posição, mas o seu remate saiu rente ao poste. Aos 25′ minutos, um potente remate do “meio da rua” de Sana Mané a bola embateu com estrondo na trave da baliza. Aos 40′ minutos, na conversão de um pontapé de canto, Ramon Cabral nas alturas a cabecear para o primeiro golo da partida. Na resposta, e no minuto seguinte, Leo a rematar para grande defesa de Alex Carvalho.
Na etapa complementar os lobonenses entraram determinados, mas foi a equipa da casa a criar maior perigo. Ramon Cabral de cabeça após conversão de um pontapé de canto, mas a boa saiu ligeiramente por cima da trave. Aos 55′ minutos, Pedro Macedo rematou forte para grande defesa de João Vitória.
Na resposta, os forasteiros dispunham de maior tempo de posse de bola e Filipe Avó desperdiçou uma soberana ocasião de golo. Aos 75′ minutos, numa boa jogada dos canedenses, Ifono com um potente remate cruzado fez a bola entrar no ângulo superior esquerdo da baliza à guarda de João Vitória, que nada podia fazer.
Vitória justa.

Artigos Relacionados