O Florgrade aumentou para 7 o número de vitórias consecutivas no Campeonato Sabseg, com um triunfo fora de casa por 1-4 contra o Relâmpago Nogueirense.
Num jogo entre duas equipas que, na época passada, distavam duas divisões entre si, assistiu-se a uma primeira parte equilibrada e de luta a meio campo, com o resultado ao intervalo em 1-1. Para os visitantes marcou Basit (em resposta a um cruzamento da esquerda), para os nogueirenses marcou Diogo Gouveia (aproveitando uma má saída do guarda-redes).
Após o intervalo, a formação corticeira veio com outra eficácia e não deu margem de manobra. Basit bisou (oportuno na área), Cícero completou um contra-ataque pela direita, e Luka concluiu com classe uma iniciativa individual com o seu pé esquerdo.

Medalha de ouro para Paulo Freitas atribuída pela ANCNP
No passado sábado, em dia de aniversário da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal, Paulo Freitas, ex-dirigente da











