Numa cimeira de líderes, o empate a uma bola acabou por ter um sabor amargo para a equipa do Sanguedo.
Num jogo entre os dois primeiros classificados, o líder do campeonato até entrou a marcar, com o golo de Paulinho aos dois minutos, mas a partir deste golo só deu Sanguedo.
A equipa liderada por José Neves tomou conta do jogo, criando inúmeras oportunidades de golo, sendo apenas perdulária na finalização.
Na segunda parte a toada do jogo continuou a mesma, com a equipa da casa a dominar e a criar as melhores ocasiões de golo. A equipa do Fajões quebrou um pouco o ritmo do jogo, fazendo muitas paragens no mesmo.
Os sanguedenses continuaram a querer muito o golo, que acabou por surgir bastante tarde. Paulinho fez o empate na partida aos 87′ minutos.
O empate final acaba por ser bastante inglório pelo que se passou em campo, em que, só o Sanguedo merecia ganhar.