Esmojães divide pontos com o Cruzeiro

Numa tarde de muito frio, encontraram-se duas equipas à procura dos 3 pontos, na terceira jornada da II divisão do futebol popular espinhense, mas nem uma equipa nem outra fizeram com que os adeptos aquecessem com o futebol praticado.

A AD Esmojães até entrou melhor, mas foi o Cruzeiro que abriu o marcador depois de uma desatenção do adversário. Após o descanso, e já com várias alterações, os da casa acabaram por ser premiados, na cobrança de um belíssimo livre directo longe da área por Nuno Santos. A Associação seguiu aguerrida e motivada para virar o resultado, mas a pressão a campo inteiro não surtiu efeito.

Duas formações vindas de derrotas encontraram-se em Paramos. Lomba e Estrelas Vermelhas proporcionaram um jogo equilibrado, com a vitória a pender para a equipa visitante por 1-2. Vítor Silva apontou o golo dos da casa, ao passo que Cristiano Vieira e Dinis Leite inscreveram o seu nome na lista de goleadores.

As Águias de Paramos voltaram às vitórias no campeonato e logo com goleada. Contra os Morgados, a equipa de José Valente deu uma parte de avanço ao adversário: Paulo Costa levou o marcador para o intervalo em 1-0. No entanto, os visitantes vieram transfigurados dos balneários e marcaram quatro golos em pouco mais de meia hora: dois por Ruben Menezes, dois por Nelson Maganinho.

No campo da Seara, o Grupo Desportivo Outeiros somou a segunda vitória consecutiva no campeonato, ao desfeitear o Império de Anta (2-0). Os tentos da equipa da casa foram apontados por Luís Neves e André Ventura. Depois da derrota na primeira jornada, os Outeiros parecem reanimados; já o Império perde pela primeira vez na prova.

Artigos Relacionados