No passado dia 25 de março, decorreu no auditório da Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva a primeira de várias formações que a Câmara Municipal de Espinho, em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude, está a disponibilizar aos clubes e associações desportivas do concelho, através do programa Clube Top.
Esta primeira formação, que esgotou as vagas disponíveis, abordou o tema “Proposta de Patrocínio Desportivo”, com orientação do Dr. Luís Rodrigues.
Estão já marcadas formações para 27 de maio – Planeamento de Eventos Desportivos; 23 de setembro – Orçamento do Clube; 21 de outubro – Fontes de Financiamento do Clube.
A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória
Este ciclo formativo pretende dotar os dirigentes associativos de ferramentas essenciais de gestão, promovendo boas práticas e facilitando a superação dos desafios do movimento desportivo local.