E vão dez… dez empates, o quinto consecutivo, para o GD Ronda em 18 jogos no Campeonato.
Frente a um adversário direto, os guetinenses procuravam a sua primeira vitória na sua casa emprestada, ao mesmo tempo que pretendiam deixar mais longe o Sanguedo, que se encontra em zona de despromoção.
Em mais uma tarde de muito desperdício no ataque e de erros defensivos, foram os forasteiros que abriram o marcador aos 19’ por Sandro Lopes, mas a resposta surgiu no minuto seguinte com Vando Alves a empatar o desafio.
Na etapa segunda, o GD Ronda voltou a assumir as rédeas da partida, mas quem marcou foi o Sanguedo e novamente pelo seu camisola 10.
A reação dos locais foi pronta e outra vez por intermédio de Vando Alves, que não quis ficar atrás, o empate surgiu aos 64’.
Na última meia hora, foram os aurinegros a desperdiçar uma mão cheia de boas oportunidades para vencer o jogo, mas por falta de eficácia e mérito do adversário o resultado permaneceu inalterado até ao final.
Na próxima jornada o adversário é direto na fuga aos últimos lugares da classificação. O Ronda jogo no Campo do Viso, reduto do Macieirense, pelas 15.30 horas de domingo.
Meia Maratona “Cidade de Ovar”
A 34ª edição da Meia Maratona “Cidade de Ovar” foi para a rua a 6 de outubro e teve partida