E vão dez… dez empates, o quinto consecutivo, para o GD Ronda em 18 jogos no Campeonato.
Frente a um adversário direto, os guetinenses procuravam a sua primeira vitória na sua casa emprestada, ao mesmo tempo que pretendiam deixar mais longe o Sanguedo, que se encontra em zona de despromoção.
Em mais uma tarde de muito desperdício no ataque e de erros defensivos, foram os forasteiros que abriram o marcador aos 19’ por Sandro Lopes, mas a resposta surgiu no minuto seguinte com Vando Alves a empatar o desafio.
Na etapa segunda, o GD Ronda voltou a assumir as rédeas da partida, mas quem marcou foi o Sanguedo e novamente pelo seu camisola 10.
A reação dos locais foi pronta e outra vez por intermédio de Vando Alves, que não quis ficar atrás, o empate surgiu aos 64’.
Na última meia hora, foram os aurinegros a desperdiçar uma mão cheia de boas oportunidades para vencer o jogo, mas por falta de eficácia e mérito do adversário o resultado permaneceu inalterado até ao final.
Na próxima jornada o adversário é direto na fuga aos últimos lugares da classificação. O Ronda jogo no Campo do Viso, reduto do Macieirense, pelas 15.30 horas de domingo.

Tigres conquistam Taça Pecol com remontada
Com um ambiente de grande final no Estádio Municipal de Aveiro, Sporting de Espinho e Ovarense entraram em campo para