Golo madrugador salva tigres

Na deslocação a Pampilhosa, o SC Espinho conseguiu os três pontos em mais uma final com um golo aos 31 segundos, apontado por Pedras, que acabou por resolver a partida.
Depois do golo o Pampilhosa reagiu, mas não conseguiu concretizar as oportunidades criadas. Ainda antes do intervalo, Filipe Bastos partiu para a baliza e só foi parado em falta, que o Pampilhosa reclamou ser fora da área. O árbitro apontou para a grande penalidade, Ângelo mandou à barra e ninguém foi à recarga.
No início da segunda parte o Pampilhosa obrigou Miguel a mais do que uma defesa apertada e aos 69’ reclamou grande penalidade, mas Arcanjo levou amarelo por simulação. Com as substituições o Espinho ganhou novo fôlego e voltou a criar perigo. O remate de Semedo de fora a área teria sido grande golo, mas foi por cima e ante disso os Desnorteados gritaram golo quando Duarte Soares remata contra a rede lateral.
Nos minutos finais o Pampilhosa voltou a ficar por cima, no entanto o resultado não se alterou e os espinhenses continuam na perseguição ao líder União de Lamas que venceu, mas sofreu na receção ao Fermentelos.

Artigos Relacionados