Na deslocação a Pampilhosa, o SC Espinho conseguiu os três pontos em mais uma final com um golo aos 31 segundos, apontado por Pedras, que acabou por resolver a partida.
Depois do golo o Pampilhosa reagiu, mas não conseguiu concretizar as oportunidades criadas. Ainda antes do intervalo, Filipe Bastos partiu para a baliza e só foi parado em falta, que o Pampilhosa reclamou ser fora da área. O árbitro apontou para a grande penalidade, Ângelo mandou à barra e ninguém foi à recarga.
No início da segunda parte o Pampilhosa obrigou Miguel a mais do que uma defesa apertada e aos 69’ reclamou grande penalidade, mas Arcanjo levou amarelo por simulação. Com as substituições o Espinho ganhou novo fôlego e voltou a criar perigo. O remate de Semedo de fora a área teria sido grande golo, mas foi por cima e ante disso os Desnorteados gritaram golo quando Duarte Soares remata contra a rede lateral.
Nos minutos finais o Pampilhosa voltou a ficar por cima, no entanto o resultado não se alterou e os espinhenses continuam na perseguição ao líder União de Lamas que venceu, mas sofreu na receção ao Fermentelos.

Tigres conquistam Taça Pecol com remontada
Com um ambiente de grande final no Estádio Municipal de Aveiro, Sporting de Espinho e Ovarense entraram em campo para