O GD Ronda regressou esta época ao Campo de Guetim, mas não em sido feliz em casa.
Depois da derrota com o Cesarense na segunda jornada empatou agora perante o S. Roque depois de ter estado a ganhar por 2-0.
Elias Castillo abriu o marcador para os pupilos de Carlos Camarinha e bisou aos 31’ pensando-se que o resultado estaria assegurado. só que, ainda antes do intervalo a turma visitante marcou por Óscar Gomes (35’) e foi para o intervalo com nova esperança.
No segundo tempo, o S. Roque marcou cedo e empatou a partida por Vítor Santos (49’). Aos 68 minutos surgiria o terceiro golo da equipa liderada por Joaquim Pinho que assim conseguiu a remontada.
Só que a turma da casa não estava disposta a perder os três pontos e tudo fez para marcar. O golo do empate surgiria já em tempo de compensação, com seis minuto jogados após o árbitro auxiliar levantar a placa, por Ricardo Carvalho.
A equipa guetinense está agora na 11ª posição em vésperas da deslocação ao reduto dos vizinhos da Associação Desportiva de Nogueira da Regedoura. A partida está marcada para as 15.30 horas de sábado, no Campo Joaquim Domingues Maia.
Leia o artigo na íntegra na edição nº393 do nosso jornal.