Depois da importante vitória em casa da Florgrade, o Sporting de Espinho goleou o Canedo em casa com a partida a terminar em 5-2, depois dos tigres terem tirado o pé do acelerador. Este fim-de-semana à deslocação a casa do Relâmpago Nogueirense.
O Sporting de Espinho entrou tranquilo na partida em casa perante o Canedo e logo aos 7 minutos um livre de Diogo Cunha raspou o canto esquerdo da baliza adversária. Aos 18 minutos o árbitro assinalou grande penalidade por falta de Jackie sobre Willy, mas Diogo Cunha mandou ao lado. O golo acabaria por surgir aos 27 minutos, no seguimento de grande jogada individual de Willy com Rafinha a agradecer a assistência e abrir o marcador.
Na segunda parte, com os Desnorteados por trás da baliza do Canedo, os tigres mostraram maior eficácia. Aos 50’ Chico cruza o guarda-redes não agarra e a bola sobra para Willy que manda ao lado, mas aos 53’, a cruzamento de Vivas, Willy não falha e marca o merecido golo.
O terceiro surge a partir de um canto, com Leo a cabecear para Vivas marcar e o quarto aparece depois de um passe longo que isola o recém-entrado Pedro Freitas e este não falha. O mesmo Pedro Freitas, aos 76’ cruza para o remate de Ricardo Rodrigues, o redes defende de forma incompleta e Rafa faz o 5-0.
Nos últimos dez minutos os tigres tiraram o pé do acelerador e o Canedo aproveitou reduzindo com um fantástico canto direto marcado por Ifono e, aos 88’, Rui Pedro completamente sozinho na área dribla Leo e faz o 5-2. O Espinho ainda procurou o sexto, mas o jogo acabou com este resultado.