O União de Lamas está de regresso aos triunfos, após vitória caseira diante da equipa do AD Camacha (2-0), num bom jogo lamacense.
Na etapa inicial os lamacensese entraram de rompante e desde cedo tomaram conta do jogo, criando boas oportunidades de golo. Apesar do domínio, a equipa da casa não conseguia criar flagrantes ocasiões de golo. Os forasteiros respondiam em transições rápidas para o ataque, mas sem conseguirem criar perigo junto da baliza à guarda de Mário Évora.
Na etapa complementar os lamacenes entraram praticamente a marcar. Numa boa jogada coletiva, Manú Alves com um bom remate à meia volta, inaugurou o marcador. Os lamacenses continuaram a dominar, mas os forasteiros “cresceram” na partida e criaram muito perigo.
Na parte final, a equipa da casa geriu o jogo a seu favor e Hugo Almeida sentenciou a partida após cruzamento na direita e ao segundo poste só teve que encostar. Vitória justa.
Ciclistas do Feirense prontos para 2025
O Clube Desportivo Feirense arranca em 2025 para a sua 15ª temporada no escalão máximo do ciclismo nacional, dando continuidade