Lourosa infeliz na finalização

Apesar do nulo caseiro, o Lourosa é líder na série 1

A disputarem a fase de subida do Campeonato de Portugal. os lusitanistas entraram de rompante nesta segunda jornada e cedo tomaram conta do jogo com maior tempo de posse de bola e mais ataques, mas as ocasiões reais de golo foram reduzidas. O Vianense jogou mais em transições rápidas para o ataque, mas só dispôs de uma soberana ocasião de golo. Aos 39’ minutos, Ruca Sobral surgiu isolado perante o guardião lusitanista, mas o seu remate saiu rente ao poste.

Na etapa complementar, os lusitanistas voltaram a entrar forte na partida e o guardião forasteiro esteve em plano de destaque. Aos 50’ minutos, num remate do “meio da rua”, Miguel Abreu atirou à barra da baliza de Riccardo Galli. Na resposta, David Silva, com três remates fortes, não foi feliz e Kalunga, na recarga a um remate, viu o guardião negar-lhe um golo certo. Neste período dos 56’ ao 62’ minutos, os lusitanistas não foram felizes na finalização. O Vianense só respondeu com perigo em lances de bola parada. Bruno Silva de livre direto atirou à trave aos 70’ minutos.

O nulo penaliza mais os lusitanistas, embora estes se mantenham lideres da série 1, deslocando-se a casa do Salgueiros na próxima jornada. Haverá autocarros gratuitos nesta deslocação, para os adeptos que se inscrevam.

Artigos Relacionados