Paços Brandão perde nos penáltis

A JuveForce venceu nos penáltis (3-1) e é o campeão da I Divisão Distrital de Aveiro.

O Paços de Brandão (vencedor da zona norte) e a JuveForce (vencedor da zona sul) deslocaram-se a Avanca para disputarem o jogo de apuramento de campeão da I Divisão Distrital.

Numa etapa inicial de bom nível, ambas as equipas cedo jogaram ao ataque e, nos primeiros minutos, Fred e Paulo Sá desperdiçaram boas ocasiões de golo. Na resposta, a JuveForce dispôs de uma boa ocasião, desperdiçada por Filipe Simões. Aos 20’ minutos, num pontapé de canto, a JuveForce inaugurou o marcador por intermédio de Jorginho. Volvidos apenas cinco minutos, Duarte empatou a partida. O jogo estava de parada e resposta e a JuveForce atirou uma bola à trave da baliza de Samuel Biscaia.

Na etapa complementar, o jogo continuou bastante disputado, domínios repartidos de posse de bola e de oportunidades de golo. O Paços de Brandão esteve na frente do marcador com o golo de Tigas, 78’ minutos, através de uma grande penalidade. A equipa da Juveforce a jogar com menos um jogador, continuou a acreditar e chegou ao empate (2-2), com o golo de Pedro Souza aos 82’ minutos.

A decisão final surgiu nas grandes penalidades e aí a sorte sorriu à turma de Ponte de Vagos.

Artigos Relacionados