Malapeiros decidem aos 88 minutos

Malapeiros continuam na Taça de Portugal, após vitória pela margem mínima diante do FC Serpa. A jogar em casa, a equipa do São João de Ver demorou a entrar no jogo e a primeira real oportunidade de golo só surgiu aos 20 minutos. Numa boa jogada de entendimento ofensivo, Ruca rematou por cima da trave da baliza.
A equipa alentejana do Serpa só dispôs de uma soberana ocasião de golo aos 41 minutos, mas Ricardo Benjamim fez a defesa da tarde. Ao intervalo o nulo era um resultado perfeitamente aceitável.
Na segunda parte, os malapeiros dispuseram da primeira real ocasião de golo aos 54 minutos. Danny rematou com bastante perigo, mas o guardião forasteiro fez uma boa defesa. A equipa do Serpa respondia a espaços, sempre com algum perigo a nível ofensivo, mas as forças iam-se perdendo há medida que o tempo do jogo ficava mais perto do fim.
Nos últimos quinze minutos, os malapeiros acentuaram a pressão ofensiva e com várias oportunidades de golo. Aos 80 minutos, Paulo Lima com um potente remate obrigou a uma excelente defesa do guardião forasteiro. Já mesmo perto do tempo regulamentar, surgiu o único golo da partida aos 88 minutos. João Victor com um remate colocado fez o golo que valeu a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal.

Artigos Relacionados