Existe um escalar de revolta nos Portugueses. Já não acreditam nas promessas dos mesmos e querem uma alternativa revolucionária. Veem no partido CHEGA uma alternativa fiável e única para o salvamento da Pátria e gritam a plenos pulmões que lhes é devida essa oportunidade.
Então é desta fiabilidade que vamos agora discutir. A fiabilidade refere-se à confiabilidade, credibilidade ou capacidade de um sistema, processo ou de alguém manter consistentemente um desempenho estável e preciso ao longo do tempo. É a medida da confiança na consistência e na precisão de algo. A fiabilidade acarreta, na sua essência, uma matriz experimental que é minimizada ao longo do tempo e que, em final de linha, possibilita o melhor resultado possível.
O partido CHEGA foi fundado em abril de 2019 e, nesse mesmo ano, consegue a representação na Assembleia da República com um deputado. Em 2022 consegue eleger 12 deputados para a Assembleia da República. A grande questão é esta: o que é que foi feito em concreto pelos seus deputados, pelos seus representantes e por todos os seus filiados e simpatizantes, para além de apontar e criticar o óbvio?
Leia o artigo completo na nossa edição impressa.