Quinta vence e continua líder

Ao vencer por 5-1 o Cruzeiro de Silvalde, em jogo disputado na manhã de domingo, a Quinta de Paramos mantém-se na liderança do campeonato com três pontos de vantagem sobre os Leões Bairristas. Na partida disputada na manhã de domingo, o líder Quinta não vacilou e com veia goleadora foi várias vezes à baliza adversário. Os marcadores de serviço foram: Dani, Valter Gomes, Bruno Gomes e Ricardo Sá que bisou na partida. Pedro Fernandes saiu do banco do Cruzeiro para obter o golo de honra da sua equipa.

Em partida disputada na tarde de sábado os Leões Bairristas receberam a Novasemente e ganharam por 3-2, mantendo-se na perseguição ao líder. Os Leões já venciam por 2-1 ao intervalo vantagem reforçada na segunda parte, embora a turma de Anta nunca lhes tenha dado descanso. Marcaram pelos Leões: Pedro Sá Leonardo Lapa e Tiago Lapa. A Novasemente teve cinco jogadores e treinador amarelados, tendo marcado os golos: Ruben Oliveira e Fábio Valente.

Na manhã de domingo, os Magos de Anta receberam o Rio Largo em Cassufas, sofrendo uma pesada goleada por nove golos sem resposta. Os marcadores de serviço foram: Marcelo Silva, Tago Silva (2), Pedro Gonçalves, Marco Carvalho (2), Gustavo Leite (2) e Diogo Lopes, estes dois últimos saídos do banco. Com este resultado, o Rio Largo está em terceiro com os mesmos pontos do Cantinho, enquanto os Magos estão em penúltimo e arriscam a descida de divisão.

Depois de ter perdido o jogo do fim-de-semana passada, que acabou poucos minutos antes dos 90, o Cantinho foi a casa da Juventude da Estrada. O jogo foi sempre muto equilibrado, mas passava meia-hora de jogo quando um jogador do Cantinho viu vermelho direto. A Juventude da Estrada inaugurou o marcador aos 37’, por Alex Silva. Cinco minutos depois, na marcação irrepreensível de um livre direto, Diogo Fonseca, estabeleceu a igualdade para o Cantinho. Na segunda parte o Cantinho fechou-se e o jogo perdeu qualidade, sem oportunidades claras de golo para nenhum dos lados

Na última posição na tabela classificativa, o Império de Anta recebeu os Águias de Paramos com quem empatou a três bolas, obtendo um precioso ponto. Na equipa comandada por Rafael Borges, João Mendes bisou e o terceiro golo foi de Pizé. Quanto aos Águias de Paramos, liderados por Nuno Tavares, marcaram Carlos Pinhal, Joel e Vítor Ribeiro.

Artigos Relacionados