S. João Ver vira o jogo

Na partida que abriu a 8.ª jornada da Liga 3, o S. João de Ver venceu por 3-1 o Anadia, depois da turma visitante ter sido a primeira a marcar em casa dos malapeiros de grande penalidade.
Mais uma grande exibição de João Victor, considerado o melhor em campo.
Após uma entrada em campo morna de ambas as equipas, o Anadia criou algumas oportunidades na sequência de bolas paradas. Mas foi o São João de Ver quem teve a primeira grande oportunidade (21’), com João Victor a falhar por pouco.
A primeira parte ficou marcada pela grande penalidade convertida por Daniel Carvalho aos 26′ , a castigar derrube de Paulinho a Zimbabwe. e que deu vantagem à turma forasteira.
Mas a turma da casa fez questão de mostrar que em São João de Ver mandam os malapeiros e foi para o intervalo com a partida empatada a uma bola, golo do inevitável João Victor aos 34′ de cabeça.
Até ao intervalo, o jogo ficou renhido com João Victor (41’) e Daniel (45’+2), no São João de Ver, e João Lucas (45’), no Anadia, muito perto de desfazer a igualdade e com ambos os guarda-redes a protagonizarem belíssimas defesas nos últimos instantes
Na etapa complementar houve uma expulsão para cada equipa: Fábio Baldé para o S. João de Ver (55′) e Patrick para o Anadia (64′). Com o jogo destabilizado, os da casa aproveitaram para chegar à vantagem e consolidá-la, sempre com João Victor no centro da ação, ainda que tenha sido o brasileiro Danny a finalizar da melhor forma das duas vezes (65′ e 78′).
Com a cambalhota no marcador e o triunfo por 3-1, o São João de Ver deixou (à condição) o último lugar da Série A da Liga 3 Placard.

Artigos Relacionados