Superioridade numérica do Lobão deu frutos na 2ª parte

Vitória justa pela boa segunda parte lobonense.
Jogo bastante disputado por ambas as equipas, que desde cedo procuraram a jogar um futebol apoiado, mas sem grandes oportunidades de golo. O domínio da posse de bola era repartido, mas os lances de maior perigo não surgiam. Aos 25′ minutos, a equipa do Esmoriz dispôs de flagrante ocasião de golo, quando na direita do ataque surgiu um cruzamento para a pequena área e o avançado esmorizense ficou a centímetros do golo. Aos 28′ minutos grande contrariedade para a equipa liderada por Pedro Alves. Hudson acabaria por ser expulso da partida, após só ter cometido duas faltas.
A equipa do Lobão a jogar com mais um jogador intensificou a pressão ofensiva e criou mais perigo. Por seu lado, os forasteiros jogaram mais em transições rápidas para o ataque.
Na segunda parte, a equipa do Lobão entrou de rompante e Leo aos 57′ minutos esteve muito perto do golo, mas Tiago Ribeiro fez duas boas defesas. Volvidos dois minutos e numa boa jogada coletiva, Zé António a inaugurar o marcador. Aos 75′ minutos e na conversão de um pontapé de canto, Zé António a bisar de cabeça. O Esmoriz ainda reduziu por intermédio de Farias, após penálti desperdiçado no minuto anterior. A equipa do Lobão sentenciou a partida com o terceiro golo aos 84′ minutos, após a conversão de um livre direto, bem convertido por Amílcar.

Artigos Relacionados