A equipa do Paços de Brandão levou de vencida a dura equipa do Oliveira do Bairro, que tudo fez para obter outro resultado. O protagonista da partida acabou por ser Diogo Mota, que fez o golo da vitória aos 95′ minutos.
Na etapa inicial assistiu-se a um jogo não muito bem jogado, com ambas as equipas a errarem muitos passes e com poucas oportunidades de golo. Os brandoenses tiveram algum ascendente no jogo, mas sem criar reais oportunidades de golo.
Já perto do intervalo, um livre à entrada da área cobrado por Vítor Fonseca, o guardião forasteiro não segurou a bola e na recarga Fred rematou certeiro para o fundo da baliza.
Na etapa complementar e na parte inicial da partida, assistiu-se a um jogo muito faltoso. Aos 53 minutos, Gledson aproveitou um bom cruzamento na direita do ataque e de primeira rematou para o fundo da baliza brandoense.
O jogo aqueceu e voltou a ser não muito bem jogado, com muitas faltas e alguma indefinição dos lances de ataque. Aos poucos, a equipa liderada por Zé Carlos “cresceu” na partida e criou boas ocasiões de golo.
Na parte final da partida, o jogo estava de parada e resposta e as oportunidades de golo surgiam em ambas as balizas. Luisinho, Fred e Diogo Mota tiveram boas ocasiões para marcar, mas por alguma infelicidade não conseguiram introduzir a bola no fundo da baliza. Aos 94′ minutos, Gledson com boa jogada individual atirou ao lado. Mas, aos 95′ minutos e numa boa transição rápida para o ataque, Diogo Mota muito oportuno na área aproveitou uma falha defensiva forasteira para rematar certeiro para o golo da vitória brandoense.
Ciclistas do Feirense prontos para 2025
O Clube Desportivo Feirense arranca em 2025 para a sua 15ª temporada no escalão máximo do ciclismo nacional, dando continuidade