A Supertaça da Liga de Futebol Popular do Município de Ovar, disputou-se entre as equipas do União da Mata FC e o FC Cadinha, no Estádio Dr. Oliveira Santos, em S. Vicente Pereira, com homenagem aos Bombeiros e recolha de alimentos para a corporação de Esmoriz.
Este foi um bom jogo, digno de uma partida entre os melhores de 2023-24.
Na primeira parte o Cadinha foi superior, com o União da Mata a demorar a entrar no jogo, sendo apenas curta a vantagem por um golo ao intervalo, conseguido por Micael Castro.
Na segunda parte tudo mudou, a partida ficou mais equilibrada, ganhando o jogo a equipa mais eficaz.
Logo a abrir o segundo tempo o União da Mata chegou ao empate, acabando por conseguir dar a volta ao marcador. Marcaram João Silva e Vítor Diogo O terceiro golo chegou por Tavares e confirmou a vitória da equipa de Lamas.
Destaque para Pedro Rocha do União da Mata, considerado, o homem do jogo.
Os dois clubes que disputaram a supertaça e a Liga Caracal uniram-se para realizar uma recolha de bens essenciais para os bombeiros (água, pomadas para queimaduras, barras energéticas, sumos e outros) a entregar aos Bombeiros Voluntários de Esmoriz. A direção da Liga de Futebol Popular do Município de Ovar também informou que o valor angariado na bilheteira do jogo reverteu na totalidade para os Bombeiros de Esmoriz.
Ciclistas do Feirense prontos para 2025
O Clube Desportivo Feirense arranca em 2025 para a sua 15ª temporada no escalão máximo do ciclismo nacional, dando continuidade