Tigres perdem liderança em Nogueira

Na única partida da 11ª jornada do Campeonato Sabseg disputada na tarde de sábado, o Relâmpago Nogueirense recebeu o Sporting de Espinho no Parque da Concórdia. O empate a uma bola ditou a perda de liderança e a descida dos tigres ao segundo lugar.

A primeira jogada de perigo foi aos 5′ para os visitantes num livre que Borges defendeu. O Relâmpago respondeu, mas no livre marcado a bola foi às redes laterais. As equipas encaixaram e a bola foi rolando entre os dois meios-campos, o Espinho ameaçou de canto aos 19′, mas na sequência de outro canto, aos 22′, João Barros cabeceou e inaugurou o marcador para os da casa. Na jogada seguinte Vivas teve o empate nos pés, mas mandou ao lado.
Aos 29′ Rodrigues cruzou, mas Willy na área não conseguiu o remate, a bola sobrau para Vivas que na insistência fez o empate. Este é o quarto jogo consecutivo em que o defesa esquerdo tigre marca.
Aos 37′ grande oportunidade do Relâmpago que Leo defendeu para canto e aos 41′ livre dos tigres para intervenção de Miguel Borges. Aos 45′ Ricardo Rodrigues isolou-se do lado direito, cruzou, mas não apareceu ninguém e chegou-se ao intervalo com a partida empatada.
No início da segunda parte a bola foi rondando a baliza das duas equipas até aos 60′ com um remate dos tigres à figura do redes do Relâmpago.
Aos 68′ Guga cruzou para Rafa chutar contra o guarda-redes e, em contra-ataque, Guerra chegou tarde e falhou o remate sozinho perante Leo. Aos 72′ Miguel Borges fez a mancha e Chico Panzo mandou ao lado.
Aos 82′ Guerra voltou a não conseguir acertar o remate perante a baliza tigre, mas na segunda parte o Espinho foi claramente a equipa que mais quis a vitória. Aos 84′ Ricardo Rodrigues cruzou para Willy cabecear ao poste da baliza de Borges. De canto o Espinho voltou a ameaçar aos 88′ e Willy mandou ao lado no início do período de 7 minutos de compensação, período em que Pedro Santos levou segundo amarelo.
Apesar da pressão tigre, o Relâmpago ainda teve oportunidade aos 96′ com boa intervenção de Leo, mas no minuto seguinte Sandra Bastos apitou para o final da partida que terminou com um empate, resultado que custou a liderança aos tigres.

Artigos Relacionados