Todos os anos a equipa de veteranos do S. João de Ver faz questão de lembrar dois dos seus atletas já falecidos com a organização de um evento desportivo onde reinam o convívio e a amizade. Em 2024 a equipa de FC Porto Vintage juntou-se à homenagem a Zeca e a Tono Sá e a tarde do passado sábado foi animada no Estádio do Ervedal.
Na partida com o FC Porto Vintage entraram em campo pelos malapeiros: Carlos Mota, Américo Maia, Carlos Costa, Carlos Ribeiro, Celestino Couto, Daniel Oliveira, Hélder Neto, Joviniano Couto, Luís Santos, Manuel Almeida, Marco Pinto, Mauro Bernardes, António Tavares, Nuno Dias, Vítor Mendes, Pedro Mendes, Leonardo Faria, Ricardo Coelho, Rui Pais, Rúben Gomes, Paulo Almeida, Sérgio Teixeira e Magalhães.
Os craques do São João de Ver mediram forças com os homens de azul e branco capitaneados por Rui Barros. Jogaram pelo FC Porto: Coutinho, Edgar, Rolando, Paulo Pereira, Miranda, Artur Alexandre, Joca, Hélder Barbosa, Cintra e Bruno Morais, o capitão Rui Barros e ainda Telmo, Mirro e Marinho.
As famílias dos homenageados Zeca e Tono Sá também marcaram presença neste momento de convívio que se prolongou para o jantar oferecido pelos veteranos malapeiros a todos os participantes neste evento. O encontro decorreu no Restaurante Tomás, na Remolha, Santa Maria da Feira.
Esta é uma iniciativa que visa reunir os antigos e atuais atletas do veteranos malapeiros num momento especial, onde o importante é o convívio, a amizade e não esquecer os que fazem parte desta familia.