A AD Ovarense foi a Nogueira da Regedoura conquistar mais três pontos, dominando praticamente toda a partida, embora na segunda parte, também o Relâmpago Nogueirense tenha criado algumas jogadas de perigo.
Aos 20′, Tika ultrapassa a defesa nogueirense e obriga Miguel Borges a defender para canto, a bola salta na área e sobra para Fil que remata de primeira à entrada da área e faz o 1-0. Aos 31′, livre perigoso por Pedro Martins, Breda cabeceia e, após defesa incompleta de Borges, Joseph faz o 2-0 na recarga. Aos 42′ novo ataque vareiro com cruzamento para a área onde Joseph, com o seu 1,81 metro, cabeceia para o terceiro.
No início da segunda parte, a bola continua a rondar a baliza nogueirense com perigo, mas aos poucos o Relâmpago vai crescendo e também cria: Wilson remata de longe ao lado, Gabriel Sousa entra pela direita remata e obriga a intervenção de Renato Lopes, Sérgio Silva chuta à figura. Apesar do bom momento dos da casa, a Ovarense continua muito presente no jogo, Ricardo Maia refresca a equipa e, aos 74′ Luis Fellipe desce pela esquerda, atravessa a área nogueirense e remata para o 4-0.
Aos 83,’ numa jogada de ataque do Relâmpago, Diogo Amorim leva vermelho e a equipa da casa joga os restantes minutos de jogo com menos um. Aos 77′ novo ataque vareiro, cruzamento para a área e Morgan faz o 5-0 com que termina a partida.
Entretanto, o Relâmpago Nogueirense volta a jogar na próxima quarta-feira pelas 20 horas com o SC de Espinho, no Campo Joaquim Domingues Maia, partida em atraso da 28ª jornada. Segue-se a deslocação a casa da Juveforce a 11 de maio pelas 17 horas, na 32ª jornada que conta com a deslocação do Espinho a casa da Ovarense.

Tigres conquistam Taça Pecol com remontada
Com um ambiente de grande final no Estádio Municipal de Aveiro, Sporting de Espinho e Ovarense entraram em campo para