A família Milheiroense reuniu para celebrar o seu 49º aniversário, num jantar convívio que reuniu quase duas centenas de pessoas no Restaurante Fénix em São João da Madeira, na noite de sábado.
O presidente Fernando Campos assumiu o papel de anfitrião, rodeado de todos os elementos da direção que fez questão de ter no palco com ele, nomeadamente: Nelson Moreira, Samuel Conceição, Ricardo Silva, Rui Pinho, André Sousa, João Lima, José Carlos Santos, Zé Luis, Filipe, José Martinho, Artur Fonseca, Bruno Santos, Lúcia Casimiro, Tânia Sousa, Margarida Ferreira, André Monteiro, Paulo Sousa, Maló, Fábio Tavares, Válter Lima e José Santos.
Entre os convivas, também mararam presença nesta ocasião festiva: Vítor Almeida em representação a Câmara Municipal da Feira, o presidente da Junta de Freguesia de Milheirós de poiares Manuel Melo e outros membros do executivo, o presidente da Assembleia de Freguesia de Milheirós de Poiares, António Almeida, o pároco Zé Manel das paróquias de Milheirós, Romariz e Arrifana, o diretor da Federação Portuguesa de Futebol, Arménio Pinho e José Neves coelho da Associação de Futebol de Aveiro.
Sócios, dirigentes, treinadores atletas e amigos do clube
Em dia de festa da família Milheiroense, o presidente deixou agradecimentos à “fantástica equipa de trabalho” que lidera, lembrou que é necessário “valorizar os cerca de 60 agentes desportivos que dão o seu melhor pelo clube”, e enalteceu o apoio “vital” de sócios patrocinadores e amigos do clube.
Deixou ainda uma palavra de agradecimento para o trabalho da autarquia feirense na valorização do desporto, para a Junta de Freguesia “parceiro importante sempre de portas abertas”, assim como para a FPF e para AFA que “estão sempre um passo à frente na apresentação de projetos inovadores”. Referência especial a Arménio Pinho e à sua ligação ao clube enquanto ex-presidente.
O presidente falou ainda orgulhosamente do crescimento do número de atletas na formação e quanto à equipa sénior: “Acreditamos muito em vocês e sabemos que rapidamente os resultados positivos vão aparecer”.
O presidente concluiu sublinhando ser objetivo da sua direção, que tomou posse em junho de 2024 “deixar o GD Milheiroense mais forte do que aquilo que encontramos”.