Atualmente, há cada vez mais pessoas interessadas em implementar mudanças de hábitos que se reflitam num dia a dia mais sustentável.
Estas mudanças incluem, por exemplo, contratar comercializadoras que apostam em energia de origem renovável, como é o caso da Goldenergy.
Há 16 anos no mercado livre de eletricidade em Portugal, esta empresa que surgiu em Vila Real é hoje a que mais cresceu no período de 1 ano.
Isto é, mantendo a consistência dos últimos 4 anos e o seu compromisso em criar um mundo mais sustentável e eficiente.
Mas manter este compromisso exige um esforço da Goldenergy em aliar o preço mais justo a uma oferta de eletricidade amiga do ambiente.
Afinal, esta empresa tem como público alvo clientes particulares e pequenas e grandes empresas que querem apostar no consumo de eletricidade renovável.
E para garantir os melhores produtos e serviços para os seus clientes, a oferta de eletricidade da Goldenergy contempla ainda a venda de painéis solares.
Conheça a seguir todas as vantagens!
Aposte nos painéis solares da Goldenergy
Sabia que de 1 de janeiro a 5 de setembro de 2024 foi produzida em Portugal a mesma quantidade de energia solar de todo o ano de 2023?
A Goldenergy orgulha-se de fazer parte deste crescimento, uma vez que comercializa também painéis solares, com muitas vantagens associadas:
- Serviço Chave na Mão: a Goldenergy trata de toda a burocracia relativa à instalação dos painéis.
- Financiamento dos painéis solares em até 36 vezes sem juros.
- Suplemento do fornecimento de energia com eletricidade renovável.
- Envio de relatórios periódicos com estimativas de poupança, investimento e retorno de investimento.
Neste processo, pode ainda contar com um apoio do Estado na redução do IVA de 23 para 6% para as instalações de painéis solares térmicos e/ou fotovoltaicos.
Se pensa em começar o ano de 2025 com um novo investimento em sustentabilidade e poupança doméstica, experimente investir nestes painéis solares.
Outra vantagem de investir no autoconsumo com a Goldenergy é que pode sempre vender a energia que não consome, o que lhe permite não só poupar nas faturas, como até mesmo lucrar com a energia que produz em casa.
Mas ainda há mais motivos para aderir aos serviços da Goldenergy: o excelente serviço de atendimento ao cliente que esta comercializadora disponibiliza.
Opiniões e destaques sobre a Goldenergy
Ao fazer uma rápida pesquisa na internet, é possível perceber que a maioria das opiniões emitidas sobre a Goldenergy destaca a excelência da sua equipa de atendimento ao cliente, seja via telefónica ou presencialmente, nos balcões das lojas Goldenergy em todo o país.
“Estou muito contente, a minha fatura de eletricidade baixou enormemente desde que me tornei cliente. Recomendo-os vivamente! :)”
“Vi que constavam várias taxas na minha fatura, mas ainda não tinha percebido o que eram.. Por isso fui à Loja do Cidadão para resolver este problema e elas foram muito gentis em explicar a situação, as meninas que lá estão são uns amores. É preciso elogiar quando assim tem de ser.”
“Funcionárias muito simpáticas e prestáveis.
Fiz 8 contratos rapidamente e tirei todas as dúvidas.
De referir apenas que já tinha todos os documentos necessários por ter ligado para a linha de apoio.”
“Atendimento muito competente! As funcionárias são muito simpáticas, sempre dispostas a ajudar seja qual for o assunto. Recomendo.”
“Liguei para pedir informação e foi a melhor ideia que eu podia ter! A partir deste dia, a equipa explicou-me todo o processo de instalação e funcionamento e não mudaria por nada no mundo.”
Estes testemunhos comprovam o que as premiações e reconhecimentos de entidades nacionais e internacionais dizem sobre a Goldenergy e a sua excelência no atendimento ao cliente.
Em 2022, a Goldenergy ficou em 3º lugar entre as empresas de energia com contact centers de gestão própria, no âmbito do APCC Best Awards.
Ainda no mesmo ano, esta comercializadora levou os Troféus Call Center nas categorias Atendimento nas Redes Sociais e Atendimento em Língua Estrangeira.
Em 2022 e em 2023, a Goldenergy levou os Prémios Fortius, tendo dois dos seus colaboradores premiados como “Melhores Agentes de Call Center”.
E em 2023, a Goldenergy destacou-se no cenário europeu com os ECCCSAs – European Contact Centre & Customer Service Awards. Esta comercializadora ganhou o 1º lugar na categoria Best Customer Experience (Small Team).
Por fim, em 2024, esta comercializadora de eletricidade 100% verde ganhou pelo quarto ano consecutivo o Prémio Escolha do Consumidor, atribuído pela Consumer Choice.
E na primeira edição do Prémio Escolha Sustentável, promovido pela mesma instituição, a Goldenergy recebeu o selo ‘Escolha Sustentável’ em Energia 100% Verde.
São muitas premiações que confirmam o compromisso da Goldenergy com a natureza e com os consumidores.
Adira às boas energias da Goldenergy
As boas energias da Goldenergy não se limitam à eletricidade 100% verde ou aos seus painéis solares.
Estas boas energias estão presentes também no atendimento ao cliente, que é 100% humanizado. Experimente ligar para a Goldenergy e veja por si próprio a excelência do serviço prestado por esta comercializadora.
Basta ligar para 808 205 005 ou para 259 348 634 e falar com um membro da equipa Goldenergy.
Verá como ter energia 100% verde a um preço justo é simples e acessível. Afinal, a Goldenergy quer facilitar ao máximo a transição para um mundo mais sustentável.
Experimente aderir às boas energias da Goldenergy. Afinal, o futuro constrói-se com as boas escolhas de hoje!