Na quarta jornada da II divisão do popular de Espinho o Bairro da Ponte de Anta continua a somar vitórias, tendo ido ao difícil Campo da Idanha vencer por 1-3 a turma local. A equipa do Idanha lutou e marcou por Bruninho, mas o Bairro já vencia por 1-0 ao intervalo e não estava desposto a deixar fugir os três pontos que mantêm a equipa no topo da tabela. Marcaram Filipe Gonçalves e Hugo Silva, que bisou.
O Desportivo da Ponte de Anta somou mais uma vitória, desta feita por números alargados (6-1), continuando no topo da tabela. A Lomba já perdia por cinco ao intervalo, na segunda parte houve um golo para cada lado. A turma visitante viu um jogador e o treinador expulsos, queixando-se da arbitragem.
Com a vitória perante os Estrelas da Ponte de Anta (1-4), que ainda não pontuaram, a AD Guetim subiu ao terceiro lugar e está a três pontos dos líderes. A AD Guetim foi a Cassufas e entrou forte na partida estando a ganhar por 1-3 ao intervalo, vantagem que ainda reforçou na segunda parte. Marcou para a turma da casa André Ferreira, enquanto por Guetim Miguel Pereira bisou e Pedro Silva e Marcos Rodrigues marcaram os outros dois.
Beneficiando de um autogolo da equipa adversária e marcando por mais três vezes, com golos de Tiago Santos e Diogo Silva que bisou na partida, os Estrelas Vermelhas de Silvalde bateram os Morgados de Paramos (4-1) que só conseguiram marcar por Paulo Costa ainda na primeira parte. Os Estrelas conseguiram assim a sua segunda vitória consecutiva no campeonato, enquanto os Morgados sofreram a segunda derrota.
Na tarde de domingo o GD Outeiros recebeu a Associação de Esmojães no complexo da Seara conseguindo a sua primeira vitória no campeonato, com golos de Luís Neves e Miguel Oliveira, um na primeira e outro na segunda parte. Quanto à Associação de Esmojães, apesar de ter descido esta época à II divisão, ainda não conseguiu obter qualquer ponto e apenas marcou um golo no campeonato.