No Magos-Quinta, da quarta jornada, o jogo começou bem para a turma da casa, com mais posse de bola, mas ao intervalo mantinha-se o 0-0. Na segunda parte os Magos entraram bem e Ivo Couto marcou por duas vezes, tendo a possibilidade de chegar ao terceiro. Só que a Quinta conseguiu marcar, acreditou e nos últimos minutos deu a cambalhota no resultado, marcando duas vezes e conquistando os três pontos que a mantêm na liderança.
Os Leões Barristas ganharam ao Cruzeiro por 3-0 , subindo ao quarto lugar da tabela classificativa, aproveitando o empate dos Águias com a Juventude da Estrada. Os Leões ganhavam por 1-0 ao intervalo e acabaram a partida com 3-0 no marcador. os goleadores foram Tiago Lapa, Eduardo pinhal e Leonardo Lapa.
Em partida entre Águias de Paramos e Juventude da Estrada, a turma da casa entrou praticamente a marcar, com golo aos 3 minutos, no primeiro remate à baliza, mas a Juventude empatou logo aos 8’ equilibrando a partida. Na segunda parte a turma da casa voltou a entrar melhor, mas foi a Juventude que marcou aos 58 minutos. Aos 75’ os Águias falharam um penalti, mas o golo do empate acabaria por chegar perto do apito final.
No clássico entre o candidato ao título e recém-promovido Rio Largo e o vice-campeão Novasemente, a A vitória sorriu à turma da casa que ao intervalo já vencia por 2-0 com dois golos de Marco Carvalho. Na segunda parte a Novasemente tudo fez para reverter o resultado e ainda reduziu a desvantagem com golo de Rui Costa, mas não foi suficiente. O Rio Largo continua assim na perseguição ao líder Quinta, em igualdade pontual com o Cantinho.
A partida entre Cantinho da Ramboia e Império de Anta ficou marcada por uma goleada pesada para os visitantes. Ao intervalo o Cantinho ganhava por 1-0, mas na segunda parte a turma espinhense, que se prepara para disputar a terceira eliminatória da Taça Pecol no próximo fim-de-semana em casa do Esmoriz, conseguiu marcar por mais cinco vezes. Os marcadores de serviço foram: Gonçalo Pinhal, Willian Branco, Jorge Pinho, Marcos Arruda e Carlos Almeida que bisou.