Os Magos Futebol Clube de Anta assinalaram com um jantar o seu 52º aniversário no passado sábado, na Quinta Sol da Cavada Velha.
A cerimónia contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Espinho, Luís Canelas, do representante da Junta de Freguesia de Anta e Guetim, José Fernando e do presidente da Associação Desportiva da Freguesia de Anta e Guetim, Américo Pereira.
Coube a Fernando Fernandes histórico dirigente do clube dirigir uma palavras aos presentes, agradecendo em primeiro lugar aos sócios, atletas e dirigentes dos Magos, “pois sem eles o clube não existia”.
Orgulhoso por ver caras da primeira equipa dos Magos (1972) entre os convivas, pediu uma salva de palmas para os antigos jogadores presentes. Homenageou também a família Marques, representada por Luís Marques atual capitão da equipa que, em nome dos seus colegas jogadores garantiu que tudo vão fazer para conseguir a manutenção, dando o máximo nos jogos que faltam.
Alberto Costa, vice-presidente da Assembleia Geral apelou às entidades presentes para que continuem a trabalhar para ajudar os clubes de Anta, apelando também aos jogadores para que continuem a lutar pelo clube para afastar a descida de divisão, deixando ainda um apelo aos associados para que colaborem com o clube, pois “não tem sido fácil arranjar elementos para a direção”.
No domingo, alguns membros do clube deslocaram-se ao cemitério para homenagear antigos elementos da formação antense já falecidos.
Futebol sem idade em Santa Maria da Feira
A Associação de Futebol de Aveiro organizou o o 3.º Encontro Distrital de walking football, com o apoio do Município