Em partida a contar para a sétima jornada da Séria A da Liga 3, o Fafe levou a melhor em casa e bateu o último classificado, São João de Ver, por 2-1.
O Fafe entrou melhor na partida, mas Raphael Mello teve pouco trabalho na primeira parte e mostrou-se sempre seguro quando chamado a intervir. O S. João de Ver esteve forte defensivamente e foi dos malapeiros a melhor oportunidade até ao intervalo, num cabeceamento de João Victor.
Na segunda parte, os da casa voltaram a entrar melhor e nos primeiros 15 minutos criaram perigo e conseguiram abrir o marcador, de grande penalidade, por Pedro Matos que atirou a bola ao ferro poucos minutos depois. Vasco Braga alargou a vantagem com 60 minutos jogados, num remate cruzado dentro da grande área.
Com dois golos de vantagem, os pupilos de Jorge Pinto beneficiaram de outra grande penalidade, mas desta feita Raphael Mello adivinhou o lado para onde Pedro Matos rematou e defendeu tranquilamente.
Animados, os malapeiros reduziram pouco tempo depois, com João Victor a tirar vários adversários do caminho para Rebelo marcar.
Até ao fim, as oportunidades foram surgindo dos dois lados, mas os homens de João Cortesão, não conseguiram dar a volta e acabaram por sofrer a quarta derrota.
Malapeiro e justiceiro unidos pelo fair-play
No passado sábado, 28 de agosto de 2024, o Sporting Clube São João de Ver e a Associação Desportiva de