Vitória do Paços surge aos 99′ minutos

Paços de Brandão “deu” 45′ minutos de avanço, mas ainda foi a tempo da vitória caseira diante da equipa do Avanca.

Na primeira parte assistiu-se a uma entrada determinada dos brandoenses, com muito domínio de posse de bola e a criarem boas ocasiões de golo. Aos 5′ minutos, Luisinho cabeceou ao poste. A equipa do Avanca respondia em transições para o ataque, mas com um futebol apoiado e com critério, conseguindo também criar boas situações de perigo. Aos 18′ minutos, após um lançamento lateral, Rato aproveitou um mau atraso na equipa da casa para rematar para o golo inaugural da partida.
Os brandoenses continuavam a dominar a partida, mas os forasteiros ampliaram aos 30′ minutos. Rato a bisar na partida com muita felicidade (a bola embateu no poste e nas costas do guardião brandoense), após conversão de um livre direto. Na resposta, Luisinho e Diogo Belinha acabaram por desperdiçar boas ocasiões de golo.
Na segunda parte, os brandoenses reduziram a desvantagem com um golo de belo efeito de Iko Caetano, após bom cruzamento de Fred. Num jogo de quase sentido único nesta etapa complementar, os brandoenses empataram por intermédio de Diogo Mota. Aos 99′ minutos, Gustavo aproveitou uma desatenção para marcar o justo golo da vitória.

Artigos Relacionados