O presidente, treinador e capitão da equipa do S. João de Ver assinaram na passada quinta-feira a Carta de Princípios da liga 3 comprometendo-se a defender os valores do desportivismo, do fair-play e do “Puro Futebol”.
A assinatura da Carta de Princípios é um compromisso estabelecido entre a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e os clubes que competem na Liga 3, relativamente aos valores defendidos pela prova no que respeita ao desportivismo, fair play e respeito por todos os intervenientes, no fundo o conceito base da prova: “O Puro Futebol”.
A carta é assinada pelo presidente em nome do clube, pelo treinador em nome da equipa técnica e pelo capitão em representação de todos os seus colegas jogadores, sendo a quarta assinatura do presidente do Conselho de Arbitragem da Federação, representando todos os árbitros que irão participar na prova.
Na quinta-feira, coube ao São João de ver assinar a Carta de Princípios durante uma jornada de trabalho que contou com a presença de vários elementos do clube, incluindo o presidente da SAD, que acompanharam Ana Ribeiro, coordenadora operacional da Liga 3 e Pedro Vitorino do Departamento de Marketing, numa visita às instalações.
Leia a rep0ortagem completa soube este ato simbólico que assinala oficialmente o regresso dos malapeiros à Liga 3 e fique também a conhecer os projetos do clube para melhoria das instalações, a desenvolver durante a presença, assim como os objetivos para a temporada e o desenvolvimento da pré-época.